Comunicado à População Cochanina

Nesta segunda-feira (05/7), o Prefeito Fredson França, “Fred do Rally” esteve na Câmara Municipal de Vereadores para apresentar MENSAGEM DE Nº 14/2021 que trata do texto do Projeto de Lei que “AUTORIZA O MUNICÍPIO DE MONTALVÂNIA-MG A CONTRATAR COM O BANCO DE DESENVOLVIMENTO DE MINAS GERAIS – BDMG, OPERAÇÕES DE CRÉDITO COM OUTORGA DE GARANTIA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Este Projeto visa empreender obras que vão colocar o nosso Município num novo patamar de desenvolvimento:
➡️ Urbanização na Alameda Cochanina, um grande sonho de todos os cochaninos, que receberão um espaço de lazer capaz de suprir os desejos daqueles que procuram um lugar aprazível para as suas famílias. Dessa forma, o Município será capaz de fomentar o comércio local, pois deixaríamos de buscar outros points fora do Município.
➡️ Implantação de Infraestrutura – calçamento, meio-fio, calçadas e praças – nos Distritos de São Sebastião de Poções, Pitarana, Capitânia e as Comunidades de Canabrava II, Novo Horizonte e Janaína.
“Para a implantação de todas estas obras, o BDMG habilitou o nosso Município para o pleito de financiamento no valor de R$2.000.000,00, a juros de 0,53%. O número de parcelas permitirá que, praticamente, ainda dentro do meu governo o Município pagará a maior parte das mesmas”, disse o Prefeito Fredson França.
Ainda salientou o Prefeito Fredson França: “Dentro desta situação de Pandemia, onde os recursos de FPM e Recursos Federais e Estaduais estão abaixo das expectativas de períodos normais, precisamos recorrer a estes empréstimos para proporcionar aos nossos munícipes melhores condições e qualidade de vida e uma cidade e distritos dignos de todos”.
O Prefeito expôs o Projeto aos nossos vereadores que agora têm a missão de avaliar e dar a sua contribuição para que possamos todos juntos, empreender essas medidas de crescimento para a nossa cidade e distritos. O Projeto de Lei deverá ser votado pela Câmara Municipal até o dia 15/7, prazo estabelecido pelo BDMG para liberação de recursos desta natureza.
“Confio plenamente no poder de entendimento dos vereadores e no sentimento de amor à nossa cidade. Assim, conto com uma votação expressiva de todos eles. Ressalto que ao término destas obras, convidaremos todos os vereadores para a sua inauguração, demonstrando assim que ela será uma obra da união de todos”, concluiu o Prefeito Fredson França.
Com a Palavra, os dignos vereadores!
Para melhor visualização do projeto de Urbanização na Alameda Cochanina, acesso o site oficial da prefeitura www.montalvania.mg.gov.br e faça o download do PDF em alta resolução.
Administração Gente Que Faz!
#prefeiturademontalvania #admgentequefaz

208918275 193341469398398 4274580889852203428 n