(38) 3614-1537 | 3614-1429

Siga nos nas redes sociais    icon face   icon insta

Secretarias Municipais

Procuradoria Jurídica

Procurador Municipal: Fabricio Ornelas

Competência: A Procuradoria-Geral do Município tem por finalidade planejar, coordenar, controlar e executar as atividades jurídicas e correlatas de interesse do Município. Compete à Procuradoria-Geral do Município prestar consultoria e assessoramento jurídico à Administração Direta, incluída a assistência ao Prefeito nos assuntos relativos à entidade da Administração Indireta; representar o Município em qualquer juízo ou tribunal, atuando nos feitos em que tenha interesse.

Endereço: Prédio da Prefeitura. Avenida Confúcio, 1150 - Centro

Telefone: (38) 3614-1537

Funcionamento: Não informado.

Secretária: Wanessa Santos Pereira

Competências: A Secretaria Municipal de Saúde é o órgão de assessoramento ao Prefeito e de planejamento, coordenação, controle e execução das atividades do Município relacionadas com a saúde.

Endereço Avenida Da Vincce - Centro.

Telefone: (38) 3614-1449

Funcionamento: De segunda a sexta-feira das 07:30 às 12:00 e 14:00 Às 17:30.

Secretaria Municipal de Fazenda

Secretário: Emilson Prates

Competência: Constam das atribuições da secretaria de finanças: o gerenciamento e controle da arrecadação orçamentária municipal, elaborar políticas tributárias, promover meios de cobrança amigável e judicial da dívida ativa, participar e coordenar a elaboração do plano plurianual da Lei de Diretrizes Orçamentárias, executar e acompanhar os Orçamentos Anuais, manter registros contábeis atualizados, dentre as suas atribuições constam ainda, atender as solicitações da Câmara Municipal e do Tribunal de Contas.

Endereço: Prédio da Prefeitura. Avenida Confúcio, 1.150 - Centro

Telefone: (38) 3614-1537

Funcionamento: De segunda a sexta-feira das 07:30 às 12:00 e 14:00 às 17:30

Secretaria Municipal de Transporte

Secretário: Pedro Jorge Pina Reis

Competência: A Secretaria Municipal de Transportes é o órgão de assessoramento ao prefeito e de planejamento, execução, coordenação, controle e avaliação das atividades do município, relacionadas com o transporte.

Endereço: Av. Santayana, s/n. Centro.

Telefone: (38) 3614-1939

Funcionamento: De segunda a sexta-feira das 7:30 às 12:00 e 14:00 às 17:30.

Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer

Secretário: Miralva Dourado

Competência: A Secretaria Municipal de Educação é o órgão de assessoramento ao Prefeito e de planejamento, coordenação, controle e execução das atividades do Município relacionadas com a educação.

Endereço: Prédio do Centro Educacional “José Aldo dos Santos”. Av. Santos Dumont, s/n. Monte Lopino. Bairro São José.

Telefone: (38) 3614-1255

Funcionamento: De segunda a sexta-feira das 07:30 Às 12:00 e 14:00 às 17:30.