(38) 3614-1537 | 3614-1429

Siga nos nas redes sociais    icon face   icon insta

PREFEITURA, POR MEIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, PROMOVE PRIMEIRO CONTATO COM SERVIDORES DAS ESCOLAS DA ZONA RURAL

PREFEITURA, POR MEIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, PROMOVE PRIMEIRO CONTATO COM SERVIDORES DAS ESCOLAS DA ZONA RURAL


Dando sequência as solenidades de boas-vindas aos profissionais da Educação Municipal, que marca o início do ano escolar no município, a Prefeitura de Montalvânia, por meio do prefeito Fredson França, o Fred do Rally, e a Secretaria Municipal de Educação, por meio da secretária, Miralva Dourado, promoveram na última sexta-feira (26) e na manhã dessa segunda-feira (1º), o primeiro contato com os profissionais da Educação da zona rural.
Na manhã de sexta-feira, o prefeito; a vice, Maria Horenca Ferreira Bonfim; a secretária municipal de Educação, Miralva Dourado e a primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Jizélia Lima, foram dar as boas-vindas aos funcionários da Creche Municipal Alexsandro Jarbas de Macedo, no distrito de São Sebastião dos Poções, ocasião em que foi apresentada a professora eventual, Ana Paula Martins Costa Carvalho, que fará o acompanhamento pedagógico da instituição. Ana Paula é graduada em pedagogia, com especialização em educação infantil e educação especial e apresentou algumas de suas ideias a serem desenvolvidas na creche.
Os servidores da instituição se mostraram animados, empenhados e dedicados para trabalhar e se colocaram a disposição da nova equipe de governo.
ESCOLA DE CANOAS
Em seguida a equipe visitou a Escola Municipal de Canoas e conversou com os servidores sobre seus planos para a Educação e a escola e ouviu as demandas da instituição. Destaque para o capricho e criatividade das professoras Lorena Montalvão e Elizete Melo na confecção de lembrancinhas que uniram a doçura das crianças, na forma de um bombom, com a proteção e a segurança que todos devemos ter no enfrentamento da pandemia, por meio de uma máscara.
ENCONTRO DA SEGUNDA-FEIRA
Na manhã dessa segunda-feira (1º), a equipe recebeu os servidores das escolas municipais de Grotão, Capim Pubo, Água Ruim, Santa Cruz, Paraíso Perdido e Janaína, no Hall do Auditório Juarez Espínola Guedes/Monte Lopino.
Dessa vez o prefeito não pode comparecer, devido a compromissos já agendados, mas a vice-prefeita, a secretária de Educação, de Assistência Social e o secretário de Governo, Gilvando Elias de Queiroz, deram as boas-vindas, conheceram e falaram aos funcionários da intenção desse Governo em investir, valorizar e humanizar a Educação Municipal.
.

on 01 Março 2021
Acessos: 200