NO SEGUNDO DIA DA PROVA DO ENEM PREFEITURA OFERECE, NOVAMENTE, TRANSPORTE, LANCHE E MENSAGENS DE INCENTIVO AOS ESTUDANTES

Ontem (24), foi o segundo dia de prova do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem, em que os candidatos resolveram questões de matemática e de ciências da natureza. E mais uma vez a Prefeitura de Montalvânia, por meio da Secretaria Municipal de Educação, disponibilizou transporte para levar os estudantes às cidades de Manga e Cocos (BA), onde foram realizadas as provas.

Seis (6) ônibus saíram da Praça Hiparco - a Praça do Ginásio, às 9 horas, exclusivamente para quem foi fazer a prova.

Além do transporte, a Prefeitura ofereceu lanche e mensagens de incentivo aos estudantes por meio do prefeito Fredson Lopes França, da primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Jizélia Lima, da secretária municipal de Educação, Miralva Dourado e do secretário municipal de Governo, Gilvando Elias de Queiroz..
Com essa ação, a Prefeitura, por meio do prefeito, da primeira-dama e da secretária de Educação, demonstrou respeito, preocupação e proximidade para com os estudantes, incentivando e encorajando-os a fazer a prova com mais ânimo e confiança.
.
#Montalvânia #Prefeitura #GenteQueFaz #Educação #Transportes #Enem #Incentivo #Proximidade #Confiança

on 26 Janeiro 2021