CONHEÇA ALGUNS DOS SECRETÁRIOS MUNICIPAIS ANUNCIADOS PELO PREFEITO FREDSON LOPES FRANÇA (2)

O prefeito de Montalvânia, Fredson Lopes França, o Fred do Rally, anunciou parte da equipe que irá compor o seu governo, são eles: a enfermeira Wanessa Santos Pereira, que irá ocupar a Secretaria Municipal de Saúde; a educadora Miralva Dourado Pereira, Secretaria Municipal de Educação; a primeira-dama, Jizélia da Silva Lima, Secretaria Municipal de Assistência e Ação Social; o contador Emílson Prates Batista, Secretaria Municipal de Fazenda e o educador Gilvando Elias de Queiroz, Secretaria Municipal de Governo.

Ao longo da semana outros nomes que irão compor a nova equipe serão apresentados.

A partir de hoje vamos mostrar um pequeno perfil de cada um dos secretários e secretárias municipais da gestão “Gente Que Faz”.

img bannersecretarios 05012020

on 05 Janeiro 2021