BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO - 16/06/2020

Terça-feira 16 de junho 2020 - 12 horas

A Prefeitura de Montalvânia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, zelando pela transparência e o respeito para com a população, divulga o Boletim Informativo Covid-19 desta terça-feira (16).

Os Boletins Epidemiológicos são divulgados nesta página, de segunda à sexta-feira, às 12 horas.

NOTIFICAÇÕES

Nenhum caso suspeito foi notificado no município na data de hoje (16), até a publicação deste boletim.

CASO NEGATIVO E DESCARTADO

O caso suspeito foi notificado dia 9 de junho, um homem de 57 anos, que procurou a UBS Veredas, na comunidade rural de Novo Horizonte, fez o teste rápido e testou negativo para a covid-19, portanto passa a contar como caso descartado.

TOTAL

No Município há um total de 45 notificações, 41 casos descartados e 3 casos confirmados, sendo todos já curados.

Não é preciso ter pânico.

Mantenha a calma e fique em casa.

Se precisar sair, use máscara, evite aglomeração e mantenha distância de dois metros das pessoas.

Ajude-nos a cuidar de você!

#Montalvania #NovoTempo #Prefeitura #SecretariaDeSaude #MontalvaniaContraaCovid19 #CoronavírusAquiNão #FaçaSuaParte #FiqueEmCasa #SeSairUseMáscara #EviteAglomerações #AjudeNosACuidarDeVocê

on 17 Junho 2020