BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO - 02/06/2020

Terça-feira 2 de junho 2020 - 12 horas

A Prefeitura de Montalvânia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, zelando pela transparência e o respeito para com a população, divulga o Boletim Informativo COVID-19 desta terça-feira (2 ).

Os Boletins Epidemiológicos são divulgados nesta página, de segunda à sexta-feira, às 12 horas.

NOTIFICAÇÕES

Nenhum caso suspeito foi notificado no município na data de hoje (2 ).

TESTE NEGATIVO

A paciente do sexo feminino, de 33 anos, que deu entrada no Hospital Cristo Rei, no dia 29 de maio, testou NEGATIVO para a covid-19 e está como caso descartados.

CASOS DESCARTADOS

Além da mulher de 33 anos, que deu entrada no Hospital Cristo Rei, no dia 29 de maio e testou NEGATIVO para a covid-19, dois pacientes da UBS Esperança foram liberados do isolamento domiciliar por critério clínico: Duas crianças, um do sexo masculino, de 3 meses e a outra do sexo feminino, de 10 meses, contando três (3) casos descartados

TOTAL

Agora são 43 notificações, 39 casos descartados e 3 casos confirmados em isolamento domiciliar e monitoramento.

Não é preciso ter pânico.

Mantenha a calma e fique em casa.

Se precisar sair, use máscara, evite aglomeração e mantenha distância de dois metros das pessoas.

Ajude-nos a cuidar de você!

#Montalvania #NovoTempo #Prefeitura #SecretariaDeSaude #Coronavírus #COVID19 #MontalvaniaContraACovid19 #FaçaSuaParte #FiqueEmCasa #SeSairUseMáscara #EviteAglomerações #AjudeNosACuidarDeVocê

on 02 Junho 2020