PREFEITURA DECIDE PELA REABERTURA DO MERCADO MUNICIPAL, COM ALGUMAS RESTRIÇÕES, DENTRO DAS MEDIDAS DE FLEXIBILIZAÇÃO E REGULAMENTAÇÃO DO FUNCIONAMENTO DO COMÉRCIO

Com o objetivo de preservar o emprego e a renda dos trabalhadores do município e não deixar a economia local estagnada durante o período em que durar a pandemia do novo coronavírus, dentro das medidas de flexibilização e regulamentação do funcionamento do comércio previstas no Decreto Municipal de Nº 15/2020, a Prefeitura de Montalvânia decide pela reabertura do Mercado Municipal com algumas restrições:

- Os dias e horários de funcionamento serão de segunda a quinta-feira, das 7 às 14 horas e sexta-feira, das 7 às 18 horas;

- Todos os funcionários deverão usar máscara e fornecer álcool em gel para os clientes;

- Não será permitida a abertura do estabelecimento e o funcionamento da feira livre aos sábados;

- Não será permitida a consumação de comidas e bebidas no local;

- Os restaurantes deverão trabalhar somente com entregas;

- Será realizado o controle de entrada e saída de pessoas pelas Agentes de Fiscalização Covid-19 do Município;

- Só poderá entrar no estabelecimento quem estiver usando máscara corretamente;

- A Prefeitura disponibilizará máscara nas entradas do estabelecimento;

- Cada pessoa que entrar terá seu tempo de permanência controlado;

- O número de bancas e açougues foi reduzido para evitar aglomeração.

Contamos com a compreensão e colaboração dos funcionários e clientes do Mercado Municipal.

O não cumprimento dessas medidas acarretará na volta do fechamento do Mercado Municipal novamente.

A recomendação ainda é para ficar em casa, mas, se sair use máscara, mantenha distância de dois metros das pessoas e evite aglomeração.

Faça a sua parte.

Proteja-se

Ajude-nos a cuidar de você.

on 19 Mai 2020