TRECHO COMERCIAL DA AVENIDA CONFÚCIO É RECUPERADO E PREPARADO PARA RECAPEAMENTO

Com o fim do período chuvoso a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, voltou a realizar o trabalho de recuperação e manutenção das vias públicas da cidade.

De início está sendo recuperado o trecho da Avenida Confúcio onde se concentra a maior parte do comércio local e que estava em péssimas condições de tráfego, mas continuará sendo realizado em diversas ruas da cidade.

De acordo com o secretário municipal de Obras e Infraestrutura, Juliano Almeida Patrício, foi realizado neste espaço um trabalho de drenagem, preparação do solo uma operação tapa-buracos.

Estes procedimentos são necessários para preparar o pavimento para a recomposição asfáltica, o recapeamento propriamente dito, que será realizado posteriormente.

Além de deixar a avenida mais bonita e bem cuidada, com esta ação a Prefeitura proporciona uma melhoria no trânsito, mais segurança e comodidade a motoristas e pedestres, e ainda uma melhor qualidade de vida aos lojistas e moradores da via.

#Montalvânia #Prefeitura #NovoTempo #SecretariaDeObraseInfraestrutura #RecomposiçãoAsfáltica #MelhoriasNoTrânsito #QualidadedeVida

on 29 Abril 2020