Prorrogação dos Decretos de Números 06, 08 e 09/2020.

PARA GARANTIR A SAÚDE DA POPULAÇÃO PREFEITO DE MONTALVÂNIA “IMPLORA” PARA QUE O COMÉRCIO DE SERVIÇOS NÃO ESSENCIAIS FIQUE FECHADO E AS PESSOAS PERMANEÇAM EM CASA

Com o objetivo de preservar a saúde da população diante da pandemia do novo Coronavírus, o Chefe do Executivo de Montalvânia, prorroga os Decretos de Nº 06, Nº 08 e Nº 09/2020.

Entre as medidas de prevenção de contágio, seguindo recomendações do Ministério da Saúde, todos os comércios de serviços não essenciais deverão manter-se fechados.

Conforme orientação do Ministério Público, os comércios que não seguirem as orientações do Decreto estarão sujeitos a aplicação de multa e suspensão de suas atividades, inclusive responder criminalmente por sua conduta.

A fiscalização vai estar atuante e, agora, mais do que nunca, devemos obedecer o isolamento social e evitar sair às ruas.

Lembramos que, se surgirem casos da Covid-19 em Montalvânia, o único hospital da cidade, o Hospital Cristo Rei, possui estrutura restrita para tratar destes pacientes.

Esperamos que não aconteça, mas da forma que a população e os comerciantes estão se comportando, infelizmente, em questão de dias o primeiro caso deverá surgir.

E o Município não possui suporte para atender, sendo assim, infelizmente, pessoas irão morrer sem atendimento.

Portanto, o Município “implora” para que os comércios que não são considerados serviços essenciais fiquem fechados e que a população permaneça em casa.

Ajude-nos a cuidar de você!

#Montalvania #NovoTempo #Prefeitura #SecretariaDeSaude #Coronavírus #COVID19 #MontalvaniaContraACovid19 #FaçaSuaParte #EviteAglomerações #FiqueEmCasa #AjudeNosACuidarDeVocê

Prorrogação de DecretosProrrogação Decretos

on 14 Abril 2020