BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO - 30/03/2020

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO
Segunda-feira 30 de Março 2020 - 18 horas

A Prefeitura de Montalvânia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, zelando pela transparência e o respeito para com a população, divulga o Boletim Informativo COVID-19. Mais três (3) casos suspeitos foram notificados no município nesta segunda-feira (30). Portanto, já são 16 casos até a data de hoje (30/03).

Uma mulher de 21 anos procurou o PSF do distrito de Capitânia com sintomas da doença e segue em quarentena domiciliar monitorada. Segundo informações da Unidade a mulher chegou há 15 dias do interior de São Paulo em ônibus de excursão.

Duas crianças, uma de 10 e outra de 1 ano, deram entrada no Hospital Cristo Rei, foram atendidas e, constatada a não necessidade de internação foram liberadas e estão em quarentena domiciliar monitorada.

Nenhum caso suspeito foi identificado no município no domingo (29) e no sábado (28).

Na sexta-feira (27), cinco (5) casos suspeitos foram identificados no município: Uma idosa de 102 anos deu entrada no Hospital Cristo e encontra-se internada, isolada, em monitoramento e aguarda teste para confirmação e quatro pessoas, sendo uma adulta, 36 anos, e duas crianças, uma de 8 anos e outra de 7 meses, todas da mesma família, atendidas em um PSF do centro da cidade e outra criança, de 6 meses, foi atendida no PSF do distrito de Pitarana.

Na quinta (26), mais dois pacientes deram entrada no Hospital Cristo Rei: Um idoso de 77 anos da cidade de Juvenília, que segue internado, em isolamento e monitorado e uma criança de 3 anos, de Montalvânia, que está em quarentena domiciliar e monitorada.

Na quarta-feira (25), cinco (5) casos suspeitos foram identificados no distrito de Pitarana. Todos estão em isolamento domiciliar e sendo monitorados.

O primeiro caso foi identificado na terça-feira (24): um homem de 55 anos que veio da cidade de Juvenília e encontra-se internado no Hospital Cristo Rei.

Reforçamos que, não precisa se alarmar. Mantenha a calma e continue em casa.

E fique em casa.

Ajude-nos a cuidar de você!

#Montalvania #NovoTempo #Prefeitura #SecretariaDeSaude #Coronavírus #COVID19 #MontalvaniaContraACovid19 #FaçaSuaParte #EviteAglomerações #FiqueEmCasa #AjudeNosACuidarDeVocê

on 30 Março 2020