PREFEITURA DEMARCA LUGARES PARA ATENDIMENTO NA CASA LOTÉRICA

Devido a restrições adotadas em todo o país por conta da pandemia do novo Coronavírus, a Prefeitura de Montalvânia tomou uma medida que irá ajudar a conter a disseminação da doença em aglomerações que não têm como ser evitadas.

Demarcação de Filas na Lotérica

Como forma de controlar a fila da única Casa Lotérica do município, foram feitas marcas circulares na calçada ao lado do estabelecimento, com dois metros de distância uma da outra, para que as pessoas que precisem fazer uso dos serviços oferecidos pelo órgão estejam, ao menos, respeitando a distância recomendada pelo Ministério da Saúde, evitando contrair a doença.

Dentro da Casa Lotérica só pode entrar uma pessoa de cada vez, e os funcionários usam máscaras e luvas como forma de proteção.

A medida foi tomada em comum acordo entre a Prefeitura e a proprietária do estabelecimento que, gostou e acatou a ideia de imediato.

A Guarda Municipal, funcionários da Saúde Municipal e da própria Casa Lotérica orientam as pessoas para que sigam a recomendação e não estão enfrentando resistência das pessoas, pelo contrário, todos cumprem e ficam em seus lugares sem reclamar.

Mas, a recomendação ainda é ficar em casa e sair somente em casos de extrema necessidade.

Fique em casa.

Ajude-nos a cuidar de você

#Montalvania #NovoTempo #Prefeitura #SecretariaDeSaude #Coronavírus #COVID19 #MontalvaniaContraACovid19 #FaçaSuaParte #EviteAglomerações #FiqueEmCasa #AjudeNosACuidarDeVocê

on 26 Março 2020