SONHO REALIZADO

Trecho da Avenida Confúcio recebe recapeamento asfáltico, que faz parte das obras de revitalização da via Uma obra esperada há anos que em breve será entregue e irá transformar a paisagem urbana e levar mais conforto, segurança, dignidade e qualidade de vida para moradores, comerciantes e visitantes. A revitalização consiste em drenagem de solo, recapeamento asfáltico em CBUQ, iluminação central, execução de sarjetas e sinalização horizontal do trecho da Prefeitura ao Supermercado Estrela, no valor global de R$ 1.124.053,81. O recapeamento asfáltico já está sendo realizado. Sonhada não só pelos moradores e comerciantes da via, mas por todos os cochaninos, por ser o centro comercial e a avenida mais movimentada da cidade, e passar por constantes alagamentos e transbordamento de fossas sépticas, o que causava mau cheiro e a proliferação de pernilongos, esse antigo sonho está se transformando em realidade. É mais progresso, mais desenvolvimento, mais conforto, mais dignidade e mais qualidade de vida. Pois, nosso povo merece o melhor. Prefeitura de Montalvânia. Transformando vidas e realizando sonhos!
on 17 Novembro 2023