PREFEITO VISITA OBRA DA DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL

O Prefeito Fredson França visitou na manhã desta quarta, 31, a obra de reforma da Delegacia da Policia Civil em Montalvânia. Os trabalhos estão bem adiantados, faltando apenas alguns detalhes para a conclusão da primeira etapa do projeto que estava sob a responsabilidade da Prefeitura de Montalvânia. Já a segunda etapa, prevista para ser custeada pelo governo do estado aguarda processo licitatório e consequentemente tramitação burocrática para fase de acabamento da obra. O Secretário Municipal de Infraestrutura, Obras e Vias Urbanas Euclides Viana e o representante da Impacta Engenharia (empresa responsável pela primeira fase da obra) também estava presentes na visita. Na oportunidade ficou acertado que em breve será realizada reunião com a Policia Civil para definir outros detalhes da obra. É a administração “Gente que Faz” investindo na segurança pública do nosso município.

on 01 Junho 2023