COMUNIDADE DE CANABRAVA RECEBE SESSÃO DO CINEMA ITINERANTE

A Sessão do Projeto Cinema Itinerante da noite da última terça, 23, foi na Comunidade de Canabrava, onde a população atendeu ao convite da organização e compareceu em peso na quadra comunitária. A novidade foi a exibição do curta metragem “Deixa Vim”, produzido e gravado em Montalvânia, antes do filme principal. A próxima sessão será na comunidade dos Ambrósios na próxima segunda, 29. O Projeto Cinema Itinerante é uma iniciativa da Prefeitura de Montalvânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Guarda Municipal. É administração “Gente que Faz” levando a arte, a cultura e o entretenimento à cidade, aos distritos e comunidades rurais.

on 25 Mai 2023