PREFEITURA FAZ LICITAÇÃO PARA PAVIMENTAÇÃO EM BLOQUETES NO BAIRRO SÃO JOSÉ

O Prefeito de Montalvânia-MG Fredson França autorizou no último dia 05 de maio, a abertura do Processo Licitatório Nº 059/2023, por meio da Tomada de Preços 011/2023, para seleção de proposta mais vantajosa para “execução de obra de pavimentação em bloquetes sextavados, incluindo serviços complementares de construção de sarjetas e meios-fios em diversos logradouros no bairro São José, na sede do município".

A entrega dos envelopes com as propostas podem ser entregues até as 10 horas e 30 minutos do dia 24 de maio, no horário de Brasília. Já a sessão de julgamento começa às 10 horas e 35 minutos do mesmo dia. Será considerado vencedor o licitante que ofertar o menor preço, com o critério de julgamento por preço global.
O edital completo com todos os detalhes do processo licitatório está disponível no site oficial do município. Para quaisquer esclarecimentos relativos a este instrumento convocatório/edital, deverão ser enviados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., e as respostas serão veiculadas no site oficial do município.

on 19 Mai 2023