FASCÍNIO PELO CINEMA NA ESTRÉIA DO CINEMA ITINERANTE 2023

A magia do cinema tomou conta da Praça de Esporte Antônio Justiniano Neto, na noite da última sexta, 12 de maio com a exibição da primeira sessão do Projeto Cinema Itinerante 2023. O filme exibido foi o “Gato de Botas” e prendeu a atenção, principalmente das crianças do início ao fim. Já nesta segunda, 15, às 19 horas, é a vez da Comunidade de Novo Horizonte receber a exibição. O Projeto Cinema Itinerante é uma iniciativa da Prefeitura de Montalvânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social. É administração “Gente que Faz” levando a arte, a cultura e o entretenimento à cidade, aos distritos e comunidades rurais.

on 16 Mai 2023