PREFEITA RECEBE VISITA DO PRESIDENTE DO CONSEP

A Prefeita em exercício Horenca Bonfim recebeu na manhã de ontem, 08, em seu gabinete a visita do Presidente do Conselho de Segurança Pública de Montalvânia Adilson Silva de Almeida. Entre os assuntos tratados está reativação e ampliação do “Programa Olho Vivo” no município.

De acordo com o presidente, estão sendo investidos mais de R$21 mil reais na melhoria, parte dos recursos são provenientes do Poder Judiciário de Minas Gerais, com uma contrapartida de R$10 mil reais da Prefeitura de Montalvânia. Com a ampliação, o município vai passar a contar com sete câmeras, sendo cinco delas estrategicamente instaladas na cidade, uma no Distrito de Capitânia e outra no Distrito de Pitarana.
A Prefeita em exercício agradeceu a visita, ouviu as demandas e reforçou o compromisso da administração com a segurança pública. Reforçou também a importância da parceria com outras instituições, como o Ministério Público de Minas Gerais, a Policia Militar e com o próprio CONSEP. É a administração “Gente que Faz” investindo na segurança pública do nosso município.

on 09 Mai 2023