VICE-PREFEITA ASSUME PREFEITURA POR 20 DIAS

É mais um fato histórico, já que pela primeira vez (em 61 anos) o município será administrado por uma mulher. A Vice-Prefeita Horenca Bonfim assume interinamente nesta segunda, 08, como Prefeita em substituição ao Prefeito Fredson França que apresentou requerimento a Câmara de vereadores solicitando uma licença "por 20 dias para tratar de assuntos de interesse particular e da saúde. Com o início no dia 08 de maio e término dia 27 de maio".

De acordo com o Prefeito Fredson França, o período é necessário para a completa recuperação das cirurgias às quais se submeteu recentes; e também para resolver outros assuntos particulares. Ao mesmo tempo, reforça a confiança do prefeito no trabalho da vice-prefeita.
Vale lembrar também, que esta é a primeira vez na história que Montalvânia tem uma Vice-Prefeita mulher e a primeira vez que um vice assume o comando da cidade. O Prefeito Fredson França deve retornar às atividades no dia 27 de maio.

on 08 Mai 2023