PREFEITO RECEBE A VISITA DE ALUNOS DA E. E. GALILEU GALILEI

O Prefeito Fredson França recebeu na tarde desta quinta, 04, em seu gabinete a visita dos alunos do 4º ano da Escola Estadual Galileu Galilei. A visita faz parte de um projeto desenvolvido pela escola e teve como objetivo apresentar às crianças a prefeitura, o atual prefeito e suas atribuições. Os estudantes, divididos em dois grupos, foram recebidos e tiveram as mesmas oportunidades de fazer perguntas e apresentar sugestões à administração. O Prefeito Fredson França agradeceu a todas as crianças pela visita, aos pais que autorizaram a visita dos filhos, à direção da escola e aos professores. A administração “Gente que Faz” continua de portas abertas para receber estudantes de outras turmas, de outras escolas e toda a comunidade de uma forma geral.

on 08 Mai 2023