PREFEITO FREDSON FRANÇA ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA O MAIOR PACOTE DE OBRAS DA HISTÓRIA DE MONTALVÂNIA

O Prefeito de Montalvânia Fredson França assina nesta quinta, 04 de maio, às 18 horas, na Praça Cristo Rei a ordem de serviço para o maior pacote de obras da história de Montalvânia.

As ordens de serviços são para: o recapeamento e revitalização da Avenida Confúcio (no trecho da Prefeitura até o Supermercado Estrela); pavimentação em bloquetes da Avenida Confúcio (no trecho do cemitério até a Creche); ampliação da Escola da Comunidade de Conceição; pavimentação asfáltica de 16 ruas na cidade de Montalvânia são seis ruas no bairro Guarabira: Mozart, Wagner, Purcell, Bach, Schubert e rua da quadra. Já no bairro Novo Horizonte são 10 ruas: Kepler, Newton, Faraday, Emerson, Montaigne, Rousseau, Comte, Pascal, Gandhi e Avenida Rui Barbosa. Também será assinada a ordem de serviço para a construção de alambrados no entorno das seguintes escolas municipais: E.M. de Grotão, E.M. de Capim Pubo, E. M. de Gergelim, E. M. Canoas e E.M. de Nova União.
Na sede, outras obras já estão em execução, como: a segunda etapa da Alameda Cochanina; a pavimentação com construção de meio-fios, sarjetas e passeios das ruas: Rousseau, Conte, Pascal, Licurgo, Pitágoras, Hegel, Kante, parte da rua Newton, Balzac, Homero e parte da Aristóteles. Vale lembrar que, recentemente foi inaugurado, no distrito de Capitânia, o calçamento das seguintes ruas: Itapicuru, Jatobá, Pau d' Arco e Manga. E também no distrito de Pitarana, onde foram pavimentadas as ruas: Santa Polônia, Santa Clara, Tupi, Sertaneja e Novo Horizonte.
Desta forma, a administração “Gente que Faz” cumpre o compromisso de transformar a cidade, os distritos e comunidades em canteiro de obras e também de melhorar a qualidade de vida de toda a população cochanina.

on 04 Mai 2023