PREFEITO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA ABASTECIMENTO DE ÁGUA NA COMUNIDADE DE CANOAS

O Prefeito Fredson França assinou na noite de ontem, 02 de maio, a ordem de serviços para a implantação do sistema de abastecimento de água pela Copasa na Comunidade de Canoas. De acordo com a companhia serão instaladas cerca de 8 km de rede, que a princípio vai atender cerca de 160 famílias. Ao fazer uso da palavra, o prefeito Fredson França enfatizou a satisfação em proporcionar este momento histórico para a comunidade. “Eu me coloco no lugar de cada um de vocês. Estou muito feliz por vocês. É como se eu tivesse feito para mim”, ressaltou. É a administração “Gente que Faz” investindo na qualidade de vida da nossa gente!

on 04 Mai 2023