PREFEITO FREDSON FRANÇA SE SUBMETEU A CIRURGIA DE EMERGÊNCIA

O Prefeito de Montalvânia Fredson França passou por cirurgia de emergência neste sábado, 29, no IRG Hospital Instituto do Rim em Goiânia, onde se encontra hospitalizado. A cirurgia durou cerca de duas horas, foi um sucesso, o prefeito passa bem e deve receber alta neste domingo, 30 de Abril. Esta é a segunda cirurgia que o prefeito realiza num intervalo de 30 dias.

A primeira cirurgia também foi para retirada de um cálculo renal, realizada no mesmo hospital. Dias após, o Prefeito voltou a sentir fortes dores no outro rim (inclusive no dia do aniversario da cidade teve que ser hospitalizado com fortes dores). Ambos os procedimentos foram realizados a laser.
O Prefeito agradece a manifestação de apoio da população e afirma que mesmo operado, continua trabalhando via home office do apartamento do hospital. "O governo não pode parar. Temos muitos projetos para ser executados e obras para serem fiscalizadas. Estava sofrendo com dores muito fortes, por isso juntamente com o Dr Reginaldo Manata e equipe do IRG Hospital Instituto do Rim decidimos pelo procedimento", afirma o Prefeito.
O Prefeito aproveita para agradecer ao Dr Reginaldo e toda a equipe o tratou muito bem. "Agradeço também a equipe do Hospital Cristo Rei, que me atendeu muito bem em todas as vezes que estive lá com crise renal" finaliza Fredson França.

on 03 Mai 2023