SELEÇÃO DE MONTALVÂNIA SE PREPARA PARA ESTRÉIA NA COPA NORTE DE MINAS

A seleção de futebol de Montalvânia realizou neste sábado, 29, os últimos preparativos para a estréia na Copa Norte de Minas. O primeiro jogo será neste domingo (30) contra a equipe de Manga, em jogo válido pelo Grupo 4. A partida será realizada a partir das 15 horas no Estádio Mario Barbosa, em Manga.

O selecionado Cochanino deve ir a campo com: Danilo (goleiro); Marcão, Gustavo e Vanderlucio (zagueiros); os alas Jubraí e Douglas; Matheus Silva e Yago (meias); e os atacantes: Leo Silva, Pedro Junior e Léo Mineiro. Já o banco de reservas conta com: Mateus, Igor, Erick, Julio, Felipe, Matheus Barbosa, Guilherme Correia, Rodrigo e Gustavo.
Já a Comissão Técnica é formada por: Raick (treinador), Wesley (auxiliar), Valdim (diretor técnico) e Albino (diretor técnico), Franklin (preparador) físico e Fabrício (diretoria).
O time conta ainda com Vinícius Nogueira, natural de Montalvânia, que jogou por várias equipes profissionais. Vale lembrar que essa é a segunda vez que seleção de Montalvânia entra para disputa da copa, com apoio total da Prefeitura Municipal e da Secretaria Municipal Cultura, Esporte, Lazer e Turismo. É administração "Gente que Faz" investindo no esporte Cochanino.

on 03 Mai 2023