PREFEITURA REALIZA SEGUNDO MUTIRÃO DE CIRURGIAS DE CATARATAS EM MONTALVÂNIA

A Prefeitura de Montalvânia por meio da Secretaria Municipal de Saúde, atendendo uma determinação do Prefeito Fredson França, está realizando neste final de semana mais um "Mutirão de Cirurgias de Cataratas" no Hospital Cristo Rei, com recursos próprios do município. Os procedimentos estão sendo realizados por profissionais do Hospital dos Olhos do Norte de Minas (contratado pelo CISAMSF) para esta finalidade. A expectativa é de que sejam realizados em torno de 100 cirurgias nestes dois dias (29 e 30 de abril). Vale lembrar que o primeiro mutirão foi realizado em 2022, também recursos próprios da Prefeitura de Montalvânia. É a administração “Gente que Faz” fazendo história com os investimentos na saúde da nossa gente!

on 03 Mai 2023