PREFEITO AUTORIZA CONTRATAÇÃO DE ÔNIBUS PARA TRANSPORTE DE ESTUDANTES

A Prefeitura de Montalvânia por determinação do Prefeito FREDSON França contratou, por meio de licitação, dois ônibus para prestar o serviço de transporte de estudantes que fazem curso técnico no município para a cidade de Carinhanha-BA. A primeira viagem dos veículos será neste sábado, 29 de abril com a saída de um deles da Praça da Igreja no Distrito de Pitarana às 04 horas da manhã, passando por Montalvânia. A previsão é que os dois veículos saiam juntos da Praça Cristo Rei, em Montalvânia às 04 horas e 30 minutos, sempre com viagens aos sábados de 15 em 15 dias. Ao todo, os veículos têm capacidade para transportar 92 passageiros sentados. Também já foi licitado o ônibus que fará o transporte com destino a Cocos-BA (Curso Superior), cujos alunos aguardam a formação de turma e confirmação do curso quanto a definição dos dias da viagem. É a administração “Gente que Faz” investindo na educação e no futuro dos nossos jovens.

on 03 Mai 2023