PREFEITO RECEBE A VISITA DE JOVEM QUE SONHA COM CORRIDA DE CARRINHO DE ROLIMÃ EM MONTALVÂNIA

O Prefeito Fredson França recebeu na manhã desta quinta, 27, em seu gabinete a visita do jovem José Carlos Franco Souza, 18 anos. Ele solicitou a reunião com o prefeito por meio de uma carta, escrita a mão.

O objetivo da reunião foi pedir o intermédio do Prefeito para organização de uma competição de carrinhos de rolimã para ele competir com os amigos. Ainda de acordo com "Carlinhos" já tem uns cinco anos que ele treina com o carrinho e em Montalvânia tem umas 10 crianças adeptas do esporte.
O Prefeito agradeceu a visita do garoto e sugeriu agendar uma reunião com o Secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo Leandro Bispo para verificar a viabilidade de local e organização do evento. É a administração "Gente que Faz" ouvindo os anseios dos cidadãos cochaninos.

on 02 Mai 2023