PREFEITURA REALIZA REUNIÃO DE ALINHAMENTO DO PAA

A Prefeitura de Montalvânia por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio em parceria com a EMATER-MG realiza nesta quarta, 19, uma reunião de nivelamento com os produtores rurais, sobre o Programa de Aquisição de Alimentos – PAA no município de Montalvânia.

O objetivo da reunião será definir os critérios para fazer a seleção de possíveis produtores aptos para participação do Programa. Vale lembrar que o PAA possui duas finalidades básicas: promover o acesso à alimentação e incentivar a agricultura familiar.
Para o alcançar esses dois objetivos, o programa compra os alimentos produzidos pela agricultura familiar, com dispensa de licitação. Os mesmos alimentos são destinados às pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional e àquelas atendidas pela rede socioassistencial. A sessão está prevista para começar às 09 horas, na Secretaria de Assistência Social localizada na Rua Epicuro, nº638, centro, Montalvânia/MG.

on 24 Abril 2023