PREFEITURA PROMOVE COMPETIÇÃO DE XADREZ DO JIEM

A Prefeitura de Montalvânia por meio da Secretaria Municipal de Educação promoveu na manhã desta segunda, 17, a competição de xadrez dos JIEM – Jogos Interativos Escolares de Montalvânia 2023. Participaram da disputa estudantes das Escolas Estaduais de Montalvânia, Escola Estadual de Cachoeira, Escola Estadual Galileu e Escola Estadual de São Sebastião de Poções.

Os vencedores no Módulo II foram: 1° lugar Heitor Prates – E.E. Cachoeira e 2° lugar Guilherme- E E. Montalvânia. Já no módulo I os vencedores a classificação foi a seguinte: 1º lugar Halan Fernandes Oliveira- E. E. São Sebastião de Poções; 2º lugar Jean Rodrigues Batista- E E São Sebastião de Poções e 3º lugar Gabriel Belêm – E.E. Galileu.
Os classificados vão representar o município na etapa microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG/2023, que será disputada na cidade de São Francisco – MG. É a administração “Gente que Faz” investindo no esporte e na educação de qualidade.

on 24 Abril 2023