PREFEITURA DISCUTE SEGURANÇA PÚBLICA NAS ESCOLAS

O Prefeito Fredson França se reuniu na manhã desta sexta, 14, com representantes da segurança pública e do Conselho Tutelar para discutir estratégias de fortalecimento da segurança nas escolas do município de Montalvânia.

A reunião contou com a participação do Tenente Flávio Oliveira (Policia Militar); Delegado Thelles Bustorff (Policia Civil); Comandante Francisco Pereira (Guarda Municipal); Edilene Lina de Souza (Representante do Conselho Tutelar); Miralva Dourado (Secretária Municipal de Educação) e da Drª Thaís Franciele Freitas Silva (Procuradora Geral do Município). Durante a reunião ficou acordado a intensificação das rondas da Guarda Municipal e da Polícia Militar nas portas das escolas, além de uma maior aproximação com toda a comunidade escolar.
As autoridades foram unânimes que estão acompanhando os educandários de Montalvânia (inclusive nas redes sociais) e que a situação está sob controle. No entanto, caso os pais dos alunos tenham conhecimento de alguma situação de ameaça podem chamar a Guarda Municipal 3614-2086 (Fixo), pelo celular/whatsapp (38) 9.9730-9926 ou ligar para a Policia Militar 190.

on 24 Abril 2023