PREFEITURA REALIZA FEIRA CULTURAL ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO DA CIDADE

A Prefeitura de Montalvânia por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social realiza nos próximos dias 18 e 19 de abril (terça e quarta) a partir das 18 horas, a “Feira Cultural especial de aniversário da cidade” na Praça Cristo Rei.

Além das tradicionais barracas (com os mais variados itens do artesanato e gastronomia local), os dois dias de evento terá como atrações diversos shows regionais. Outra novidade será o horário estendido até 01 hora da manhã. Desta forma, os feirantes poderão ter um tempo a mais para comercializar os seus produtos. Venha juntamente com sua família prestigiar nossos artistas, adquirir produtos do nosso artesanato e saborear as delícias da nossa culinária. É a administração “Gente que Faz” investindo na cultura e na geração de renda para nossa gente!

on 13 Abril 2023