PREFEITURA DE MONTALVÂNIA RECEBE MAIS UM CAMINHÃO 0 KM

A Prefeitura de Montalvânia por meio do Prefeito Fredson França recebeu na última semana mais um caminhão, carroceria em madeira, potência 165 CV, marca Volkswagen, modelo 9.170 Delivery. O veículo é resultado de um pedido do Prefeito Fredson França, ao Senador Carlos Viana (Podemos) em viagem a Brasília.

Diante da solicitação, o senador encaminhou emenda parlamentar à Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco (CODEVASF), que adquiriu o caminhão e doou ao município. “Agradeço ao senador pela destinação do recurso e à CODEVASF pela agilidade na tramitação do processo para atender ao nosso município. Em breve receberemos mais benefícios, como fruto do nosso trabalho. Estou sempre em busca de mais recursos para nosso município”, ressalta o Prefeito.
O Presidente da Câmara Municipal de Montalvânia, Jerry Jânio, também acompanhou a reunião. A assinatura do Termo de Doação foi feita na sede da CODEVASF, em Montes Claros, pelo superintendente Marco Antônio Graça e pelo Prefeito Fredson França. É a administração “Gente que Faz” sempre buscando melhorias para nossa gente.

on 04 Abril 2023