PREFEITURA REALIZA TORNEIO DE INTEGRAÇÃO COM AS ESCOLINHAS DE FUTEBOL

A Prefeitura de Montalvânia por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo promoveu no último sábado, 25, um torneio de integração entre os alunos da Escolinha Educando pelo Esportes. Os alunos foram divididos em quatro equipes, jogando umas contra as outras.

As duas equipes vencedoras passaram para a final e as outras duas foram para a disputa do terceiro lugar. A equipe azul se sagrou campeã ao vencer nos pênaltis a equipe vermelha 2. Os destaques do torneio foram os alunos Henry, Pedro Gabriel, Taisson, Islas e o goleiro Luciano.
Todos os times receberam medalhas; a equipe campeã recebeu medalhas e troféu. Os professores responsáveis pela organização do torneio foram Raick e Franklin. É a administração “Gente que Faz” incentivando o esporte em nosso município.

on 28 Março 2023