SECRETÁRIA DA JUNTA MILITAR DE MONTALVÂNIA PARTICIPA DE CAPACITAÇÃO EM JANUÁRIA

A Secretária da Junta Militar de Montalvânia Raisa Cardoso do Reis (servidora cedida pela Prefeitura de Montalvânia) participou na última quinta, 23, de uma capacitação no “Tiro de Guerra 04/036”, na cidade de Januária. O treinamento foi ministrado pelo Tenente Ricardo Mota e pelo Sargento Villa (chefe de instrução do Tiro de Guerra). O objetivo foi capacitar os servidores vinculados à antiga delegacia 031, para as novas normas do SERMIL. Vale ressaltar que o SERMIL possui o segundo maior banco de dados do Brasil; então é muito importante que o secretário tenha essa consciência, sabendo manter o sigilo dos dados do cidadão. A Prefeitura de Montalvânia por meio da Secretaria de Administração proporcionou à servidora todas as condições de participar da capacitação, visando melhorar a cada dia mais o atendimento da população.

on 28 Março 2023