PREFEITURA CONFIRMA SERTANEJO RAIZ NA FESTA DE ANIVERSÁRIO DE MONTALVÂNIA

A Prefeitura de Montalvânia por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo confirmou mais uma grande atração para a festa de aniversário da cidade.

Trata-se de João Moreno e Mariano, dupla que mantém vivo o repertório de uma das duplas sertanejas de maior sucesso na década de 1980 (os saudosos João Mineiro e Marciano). Eles sobem ao palco no dia 22 de abril, e provavelmente devem interpretar clássicos como: "Ainda ontem chorei de saudade", "o seu amor ainda é tudo" e "se eu não puder te esquecer".
O evento conta com o apoio de todas as Secretarias, da Câmara Municipal de Montalvânia, da Policia Militar de Minas Gerais, da Policia Civil de Minas Gerais e Guarda Municipal. É o Prefeito Fredson França reforçando o compromisso com a cultura e a geração de renda para nossa gente.

on 16 Março 2023