PREFEITO RECEBE A VISITA DE REPRESENTANTE DE LATICÍNIO

O Prefeito Fredson França recebeu na manhã desta quarta, 08, em seu gabinete a visita do senhor Carlos Alberto, representante do Laticínio Nova Esperança, que tem sede na cidade de Porteirinha. O objetivo foi ajustar pequenos detalhes da instalação de um entreposto de recolhimento de leite pela empresa na cidade de Montalvânia.

De acordo com o empresário, serão instalados dois reservatórios de 20 mil litros cada para o armazenamento do leite, que já vêm resfriado das propriedades da região. “Desta forma, os produtores vão ter a segurança e garantia de investir na produção leiteira. Ele destacou que acredita muito no potencial leiteiro de Montalvânia e dos municípios vizinhos. A intenção é começar a instalação no mais tardar na primeira quinzena de abril”, destaca Carlos Alberto.
O Prefeito Fredson França destacou o compromisso da administração em incentivar a geração de emprego e renda no município. E ao mesmo tempo, proporcionar o desenvolvimento da região como um todo. Também participaram da reunião o fazendeiro Cássio Montalvão e os secretários Túlio Gabriel Oliveira (Agricultura e Meio Ambiente) e Euclides Viana (Infraestrutura, Obras e Vias Urbanas).

on 09 Março 2023