NÃO PERCA O PRAZO, NEM O DESCONTO!

Os contribuintes que estão em débito com a Prefeitura de Montalvânia têm até o próximo dia 31 de março, para regularizar a situação com desconto de 90% sobre os juros e multas incidentes sobre os débitos tributários, inscritos ou não na dívida ativa do município. Se você possui pendências com ISS; IPTU; Taxas de Cessão de uso ou outros débitos com a prefeitura, não deixe de procurar o setor de tributos!

Os descontos foram regulamentados pelo Decreto nº 06/2023, assinado pelo Prefeito Fredson França e publicado no último dia 01 de fevereiro. Caso o contribuinte optar por fazer a regularização entre 01 de abril e o dia 31 de maio, terá o direito do desconto de 70%. Já os contribuintes que fizerem o pagamento entre os dias 01 de junho e 31 de julho de 2023 o desconto será de 50%.
Aproveite esta oportunidade! Assim você fica em dia com o seu município e colabora para a prefeitura fazer mais obras na cidade, nos distritos e também na zona rural. Prefeitura de Montalvânia; administração "Gente que Faz" compromisso e transparência com nossa gente!

on 06 Março 2023