PREFEITURA DISPONIBILIZA A REALIZAÇÃO DE PEQUENAS CIRURGIAS NO HOSPITAL CRISTO REI

A Prefeitura de Montalvânia por meio da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com o Hospital Cristo Rei iniciou nesta semana a realização de pequenas cirurgias aos munícipes.

De acordo com a Secretária de Saúde Evelyn Dourado, toda semana serão realizados de 10 a 12 procedimentos cirúrgicos de pequena complexidade. O médico que estará realizando os procedimentos é o Doutor Pedro. Para agendar a pequena cirurgia o paciente deverá comparecer à secretaria, munido do encaminhamento, documentos pessoais, cartão do SUS e comprovante de residência.
Vale ressaltar que as cirurgias eletivas de média e alta complexidade também já estão sendo realizadas no Hospital Cristo Rei toda semana. É a administração “Gente que Faz” investindo cada dia mais na saúde de nossa gente.

on 02 Março 2023