PREFEITURA RETOMA AS CIRURGIAS ELETIVAS NO HOSPITAL CRISTO REI

A Prefeitura de Montalvânia por meio da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com o Hospital Cristo Rei retomou nesta quinta, 23, a realização das cirurgias eletivas no Hospital Cristo Rei.

Foram realizados 5 procedimentos eletivos (1 Hernioplastia, 2 postectomia ,1 histerectomia,1 colecistostomia) e 1 procedimento na urgência (cesárea). A previsão é de que sejam cinco procedimentos cirúrgicos por semana, com as cirurgias sendo realizadas às quintas-feiras. As cirurgias foram realizadas pelo Cirurgião Geral Dr Luiz Fernando.
Os procedimentos vão seguir a fila de espera da Secretaria Municipal de Saúde. Caso o paciente necessite realizar o procedimento e ainda não esteja cadastrado, pode procurar a secretaria de saúde com o encaminhamento médico que será instruído sobre os documentos e exames necessários para a avaliação cirúrgica. É a administração "Gente que Faz" fazendo parcerias e investindo na saúde da nossa gente.

on 27 Fevereiro 2023