CHEGOU A VEZ DOS DISTRITOS E COMUNIDADES RURAIS

A Prefeitura de Montalvânia por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Obras e Vias Urbanas (Setor de Limpeza Urbana) em parceria com a Secretaria de Saúde (Vigilância Epidemiológica) continua nesta semana com as ações de combate ao mosquito Aedes Aegypti. Depois de fazer o trabalho em toda a sede do município, incluindo o centro, os bairros Raimundo Ferreira, Novo Horizonte, Vila Nova, Vila Dalila, Guarabira e São José.

Já nesta etapa o objetivo é atender os distritos e comunidades rurais. A previsão é de que nesta quinta 23, as ações sejam realizadas em Pitarana; na sexta, 24, em São Sebastião de Poções; na segunda, 27, em Capitania e na terça, 28, em Novo Horizonte; na quarta, 01 de março, em Canabrava.

A Prefeitura de Montalvânia segue fazendo a parte dela. Faça você também a sua parte! Combater ao mosquito que transmite a Dengue, a Zika e a Chikungunya é dever de todos!

on 27 Fevereiro 2023