PREFEITO VAI A BRASÍLIA EM BUSCA DE MAIS RECURSOS

O Prefeito Fredson França embarcou na tarde desta segunda, 13, na rodoviária de Montalvânia com destino a Brasília-DF, onde vai buscar mais recursos para investir no nosso município. Um dos objetivos é articular recursos de emendas parlamentares para melhorias várias áreas, inclusive na infraestrutura (calçamentos, estradas), na saúde, na educação.

“Hoje viajo mais uma vez a Brasília, como tenho feito desde o início do meu mandato. Sei que o prazo final para indicação das emendas parlamentares encerra na próxima quinta-feira, dia 16 de fevereiro. Por isso vou reunir-me com deputados que querem ajudar Montalvânia e pedir recursos para estradas, maquinários, calçamento, saúde e educação”, afirma o prefeito Fredson França.
O Prefeito já tem agenda marcada na Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), onde busca projetos de melhorias no saneamento básico, esgotamento sanitário e para a saúde no município. E também já tem reunião no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) para tratar da conclusão e entrega da CRECHE PROINFÂNCIA e outros assuntos relacionados à educação.

on 14 Fevereiro 2023