PREFEITO VISITA OBRA DE REFORMA DA DELEGACIA DA POLICIA CIVIL

O Prefeito Fredson França, o Secretário Municipal de Infraestrutura, Obras e Vias Urbanas, Euclides Viana, e o Delegado da Policia Civil Theles Bustorff Martins visitaram na tarde desta quarta, 09, a obra de reforma do novo local onde funcionará a Delegacia da Policia Civil em Montalvânia.

O Objetivo da visita foi verificar o andamento da obra e discutir adaptações no projeto inicial. Os trabalhos estão em ritmo normal (com armação dos pilares de sustentação). De acordo com o Prefeito Fredson França a intenção do município e também da construtora é entregar a obra pronta em tempo recorde. No entanto, o prefeito alerta que inserção das adaptações no projeto podem comprometer o prazo de entrega da obra.
A ordem de serviços da obra foi assinada no último dia 20 de dezembro e está sendo executada pela empresa Impacta Engenharia. O investimento inicial por parte do município foi de R$200.000,00 (Duzentos mil reais), com a previsão de conclusão em 90 dias. Já os investimentos para custear a readequação e complementação da obra serão destinados pela própria Policia Civil. Vale lembrar que a empresa executora da obra é a mesma que reformou o prédio da Policia Militar. É a administração “Gente que Faz” investindo na segurança pública no nosso município.

on 09 Fevereiro 2023