PREFEITURA DE MONTALVÂNIA REALIZA MUTIRÃO DE ENDOSCÓPIAS E ULTRASSONOGRAFIAS

A Prefeitura de Montalvânia por meio da Secretaria Municipal de Saúde através do CISAMSF (Consórcio Intermunicipal de Saúde do Alto e Médio São Francisco) em parceria com o Hospital Cristo Rei realizou nesta terça, 07 de fevereiro, um mutirão de exames de Ultrassonografias e Endoscopias.

Neste mutirão foram realizados 30 exames de Endoscopia Digestiva Alta e 60 exames de ultrassonografia. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde o objetivo é repetir o mutirão nos próximos meses até zerar a demanda.
Os pacientes que não foram atendidos neste mutirão, podem procurar a Secretaria Municipal de Saúde, munidos com os seguintes documentos: Encaminhamento médico, RG, CPF, Cartão SUS e comprovante de endereço. Lá ele será orientado da data de realização do procedimento e de todo o preparo. É a administração "Gente que Faz" cuidando da saúde da nossa gente.

on 08 Fevereiro 2023