PREFEITURA RECEBE CESTAS BÁSICAS DOADAS PELO SERVAS

A Prefeitura de Montalvânia por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social recebeu nesta quinta, 26 de janeiro, 917 cestas básicas doadas pelo Serviço Social Autônomo (SERVAS) de Minas Gerais. Os alimentos serão destinados a 21 associações que estão devidamente regularizadas no município.

São essas as associações contempladas: Associação Desportiva Gol Solidário (80), Associação Comunitária Felicidade (28), Conselho de Desenvolvimento Com. da Comunidade S. Sebastião Poções (61), Associação Comunitária Projeto de Assentamento Santa Eulália (22), Associação Com. dos Pequenos Produtores e Moradores de Canabrava II (52), Associação dos Pequenos Produtores de Santa Maria (24), Associação Comunitária de Capim Pubo (65), APAE – Montalvânia (28), Associação (PA) Projeto Assentamento Nova União (41), Associação Comunitária de Batateira (36), Associação Comunitária da Comunidade do Jacaré (43), Associação Comunitária do Crioulo I (60), Associação Comunitária da Passagem das Pedrinhas (50), Associação dos Pequenos e Médios Produtores do Vale do Cochá (36), Associação Comunitária PA Olhos D'Água do Paraiso (52), Associação dos Pequenos Produtores de Cabeceiras da Cana Brava II (34), Associação Comunitária de Canoas (56), Associação Comunitária da Comunidade do Alegre (33), Associação Comunitária Boa Esperança PA Nova União (41), Associação Dos Agricultores Familiares De Gergelim (40), Associação Comunitária de Mamoneira (35).
A Secretária de Assistência Social Jizélia Lima agradeceu ao Prefeito Fredson França por dar a liberdade para que os secretários possam correr atrás e trazer benefícios para toda a comunidade cochanina. A secretária aproveitou também para agradecer a toda a sua equipe pela dedicação e trabalho incansável em prol do município. Vale ressaltar que as referidas associações já foram cadastradas, estão devidamente regularizadas e nos próximos dias vão receber as cestas nas respectivas localidades.

on 27 Janeiro 2023