PREFEITURA COMEÇA PAVIMENTAÇÃO COM BLOQUETES NO DISTRITO DE PITARANA

A Prefeitura de Montalvânia por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Obras e Vias Urbanas começou no último sábado, 14 de janeiro as obras de calçamento no Distrito de Pitarana. Os serviços estão sendo realizados pela empresa licitada para esta finalidade e vão ser contempladas cinco ruas com calçamento em bloquetes de concreto sextavados, com a construção de meio fio, com extrusora, sarjetas.

De acordo com o Prefeito Fredson França também foram feitas licitações para calçamentos de ruas na comunidade de Canabrava e no Distrito de São Sebastião de Poções, no entanto, na época não apareceram empresas interessadas em executar as obras. Segundo o prefeito, o departamento de engenharia já está realizando os levantamentos para publicar novamente a licitação.
A pavimentação em bloquetes no Distrito de Pitarana faz parte do compromisso da administração “Gente que Faz” em promover melhorias na qualidade de vida dos moradores de todo o município. Vale lembrar que já foram executadas obras de calçamento no Distrito de Capitânia, onde o PSF está sendo reformado e outras vias também serão pavimentadas. Na comunidade de Novo Horizonte está sendo feita uma Praça com uma Quadra Poliesportiva e será construído um alambrado do PSF. Já na comunidade de Janaina está sendo construída uma escola nova, com todas as condições para atender as crianças do local.

on 17 Janeiro 2023