FEIRA CULTURAL "ESPECIAL" DE JANEIRO FOI UM SUCESSO

A tradicional Feira Cultural de Montalvânia, "Especial" de janeiro realizada neste domingo, 15, na Praça Cristo Rei foi um sucesso de público, de vendas e muita animação.

A Secretária de Assistência Social Jizélia Lima enaltece a grande participação de pessoas na feira, (inclusive com a presença de muitos cochaninos que não moram mais no município. Mas vieram rever seus familiares e fizeram questão de prestigiar o evento). A secretária aproveitou para agradecer ao Prefeito Fredson França pelo apoio e incentivo a feira; a todos os servidores que trabalharam no domingo; e também parabenizar ao Sanfoneiro Ló e Banda pela brilhante apresentação.
A "Feira Cultural" é uma realização da Prefeitura de Montalvânia por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, com o apoio das demais Secretarias e da Guarda Municipal. É a administração "Gente que Faz" investindo na cultura e na geração de renda para o nosso povo.

on 17 Janeiro 2023