PREFEITO SANCIONA LEI QUE CONCEDE REAJUSTES E ATUALIZA O PISO SALARIAL DO MAGISTÉRIO

O Prefeito Fredson França sancionou na última terça, 10 de janeiro, a Lei 1337/2023, que atualiza o piso salarial e concede reajustes aos profissionais do magistério. A nova lei concede o reajuste no percentual de 33,24% aos vencimentos dos profissionais do magistério do município de Montalvânia.

Com o reajuste, o novo valor será de R$3.845,63 para a jornada semanal de 40 horas. Já aos profissionais que cumprem uma jornada inferior será pago o valor proporcional às horas semanais trabalhadas.
A nova lei foi proposta pelo Poder Executivo, como parte do compromisso de valorização profissional do magistério, e foi aprovada por unanimidade pelos vereadores presentes na sessão extraordinária realizada na segunda, 09 de janeiro. Assim, o Prefeito Fredson França reforça também o compromisso da administração “Gente que Faz” com a educação pública municipal de qualidade.

on 11 Janeiro 2023