PREFEITURA PROMOVE A FESTA DA VIRADA 2023 COM TRIO ELÉTRICO E DUAS ATRAÇÕES

A Prefeitura de Montalvânia por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo com o apoio das demais secretarias promove no próximo dia 31 de dezembro a Festa da Virada 2023. O evento é aberto à toda a população e começa a partir das 20 horas, na Praça Cristo Rei.

Para fechar o ano 2022 em alto estilo e receber 2023 com chave de ouro já foram confirmadas duas atrações musicais. Na abertura, Luciano Oliveira vai tocar o melhor do Forró e outros ritmos do momento; na virada um Mega Show Pirotécnico para iluminar ainda mais o céu cochanino. Na sequência, se apresenta a Banda Skema Light tocando axé e outros sucessos. Toda a sonorização ficará a cargo do Mega Trio Elétrico Oásis.
O Prefeito Fredson França, a Vice-Prefeita Horenca Bonfim e o Secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo Leandro Bispo convidam a toda a população cochanina e dos municípios vizinhos a vir brindar a chegada de 2023 em Montalvânia.

on 22 Dezembro 2022