PREFEITURA REALIZA "NATAL ILUMINADO 2022" COM FEIRA CULTURAL E CHEGADA DO PAPAI NOEL EM MONTALVÂNIA

Com temperatura agradável e iminência constante de chuva, o final de tarde e início de noite deste sábado, 17 de dezembro, é mais uma data que ficará na memória dos cidadãos cochaninos. Sobretudo das crianças que se divertiram a bessa e vivenciaram a magia do Natal na Praça Cristo Rei.

A diversão começou por volta das 16 horas, com distribuição dos tickets gratuitos para os brinquedos, pipoca e algodão doce. Aos poucos foram formando filas nas três camas elástica, no playground inflável e principalmente no tobogã. Enquanto isso, no centro da Praça, os feirantes expunham e comercializavam seus produtos e comidas.
Por volta das 19 horas, uma pequena pausa nas brincadeiras para prestigiar as apresentações de Ballet preparadas com crianças da cidade. Na sequência, os brinquedos foram liberados novamente e não tardou a chegada do Papai Noel. Desta vez, o "Bom Velhinho" veio de charrete, acompanhado da "Mamãe Noel"; cumprimentou a todos; tirou fotos e distribuiu kit com diversas guloseimas. Outra opção de registrar a data foi uma plataforma para gravação de vídeo 360°, disponibilizada por um provedor de internet.
O Projeto "Natal Iluminado 2022" com a Feira Cultural, chegada do Papai e Mamãe Noel na Praça Cristo Rei teve a organização da Prefeitura de Montalvânia por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo e Secretaria Municipal de Assistência Social com o apoio das demais Secretarias, da Guarda Municipal, da Polícia Civil, Polícia Militar e de comerciantes locais.

on 19 Dezembro 2022