PREFEITURA REPUBLICA LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE INSTALAÇÃO DE SISTEMA DE ENERGIA SOLAR

O Prefeito de Montalvânia-MG Fredson França autorizou no último dia, 11 de novembro, a republicação do Edital de abertura do Processo Licitatório Nº 091/2022, por meio da Tomada de Preços 012/2022, para a seleção de proposta mais vantajosa para "a contratação de serviços de terceiros (pessoa jurídica) para execução de serviços de instalação de sistema de energia solar, incluso despesas com mão de obra, acrescida dos respectivos encargos sociais e trabalhistas, bem como o fornecimento das placas de energia solar e todo o material que se fizer necessário, pautando no fornecimento de energia elétrica para as bombas instaladas nos poços artesianos das comunidades rurais de: (Buritizinho, Remansão e Vertente) ".

A entrega das propostas pode ser feita até as 09 horas do dia 16 de dezembro, no horário de Brasília. Já a sessão de julgamento começa às 09 horas e 05 minutos do mesmo dia. Será considerado vencedor o licitante que ofertar o menor preço, com o critério de julgamento por preço global.
O edital completo com todos os detalhes do processo licitatório está disponível no site oficial do município. Para quaisquer esclarecimentos relativos a este instrumento convocatório/edital, deverão ser enviados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., e as respostas serão veiculadas no site oficial do município.

on 13 Dezembro 2022